Grupo de vereadores requer reconsideração de desconto em seus salários

Compartilhe esta notícia:

Um grupo formado pelos vereadores Angelim Barbeiro, Bombeiro Luciano Azevedo, Dr. Valmir Carrilho, Eder Mineiro, Orides Previdelli Junior, Luís Carlos da Silva, Mauro Modesto e Valcir Zacarias, para que o presidente da Câmara Municipal, Marcos Aparecido Lourençano, proceda com a solicitação apresentada para que seja revisto o desconto, segundo eles de forma “indevido”, nos subsídios dos vereadores desse grupo.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Segundo o requerimento apresentado durante a última sessão, os vereadores requerem a reconsideração do presidente do legislativo quanto ao desconto nos subsídios, posto que os mesmos estiveram na Câmara Municipal no dia 8 de agosto, para participarem da Sessão Ordinária, conforme decisão do plenário dessa Casa de Leis.

Os vereadores seguem afirmando que referido desconto fere o Regimento Interno, na medida em que de forma soberana fora decidido que a sessão ocorreria de forma presencial, decisão que consta nos registros da sessão do dia 1º de agosto, que é de conhecimento público, conforme gravação em vídeo arquivada, legitimando o pleito.

Diante desta narrativa apresentada, o grupo de vereadores requer que o Tenente Lourençano se digne por ato administrativo, restitua os subsídios descontados dos vereadores, por ser medida de Justiça.

Compartilhe esta notícia: